quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Minhas gestações

A gestação, maternidade e amamentação foram coisas mágicas e maravilhosas, através das quais eu me tornei muito do que sou. Empoderei-me, sou plena e feliz.
Minhas barrigas pra eternizar.













Camila, 12/07/1989 -  Cesárea desnecessária

                                                                     Amanda, 01/07/1992
                                                                                            Parto normal poderoso, após cesárea

















Ana Carolina, 11/04/1995 - Parto induzido com 41
semanas e 6 dias. Normal e tranquilo















                                                                                    Luísa, parto normal quase humanizado e lindo

Um comentário:

Liu Paim disse...

linda sua história de empoderamento. o 'quase humanizado' foi engraçado, hahahaha... o melhor de tudo, é q depois de tudo isso vc vive pra levar humanização pros nossos partos! parabéns e obrigada por ser assim tão... DOILA!