domingo, 3 de julho de 2011

Uma amiga, uma irmã.

Muitos já sabem, outros ficarão sabendo hoje que vamos ver a nossa querida Rô ir para outras terras. Desde dezembro sabia que havia uma possibilidade de minha grande amiga ir embora, mas só podemos ter certeza quando as coisas são efetivas. O que dizer da melhor amiga que você teve em toda vida... Tudo o que eu disser, vai ser pouco, muito pouco. Conheço a Rô há doze anos, e desde lá temos sido amigas. Depois de algum tempo, essa amizade passou a ser uma cumplicidade, uma relação entre irmãs.
O fato de começarmos a trabalhar juntas, nos fez ainda mais unidas, e não foram poucos os momentos em que exultamos juntas pelas conquistas, ou que choramos abraçadas pelas derrotas.
A Rô é minha irmã, e vê-la partir agora que o Miguel veio fazer parte de nossas vidas, vai ser ainda mais difícil. Tenho chorado muito essa partida, e não me envergonho de dizer o quanto dói em mim saber que provavelmente não estaremos juntas em muito nascimentos em que nos abraçamos e choramos de alegria, e que também não a terei comigo quando as coisas ficarem dificeis. Querida Rô, sei que nos veremos sempre que vier para Araraquara, mas você não estará mais comigo em nossa luta diária pela humanização. A distância não tira de nós o que conquistamos querida irmã, e desejo a você uma vida nova e feliz e Santo André, onde com certeza você fará a diferença. Te amo muito amiga, irmã, cúmplice e parceira.

Cris

Nenhum comentário: