quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fator econômico se sobrepõe ao clínico na opção pelos partos cesáreos, revela dissertação do Cedeplar terça-feira, 22 de novembro de 2011, às 9h10

http://www.ufmg.br/online/arquivos/021795.shtml?mid=53884

Um comentário:

Thiara Costa disse...

nossa como estou feliz em conhecer esse blog.Tbm tenho um blog onde troco experiencias com outras mães e falo sobre as delicias da maternidade.
Moro em araraquara...e desde que engravidei pensava em um parto normal,mas acredito que pela minha ansiedade e por nao ter um total apoio da mina medica acbou sendo uma cesarea! o prox. quero mto fazer normal,pq sei que eu consigo,e quero ter a sensacao e a emocao de esperar e ver um filho nascendo no momento certo!
se quiser me seguir sera uma honra,nao sabia que aqui em araraquara tinha esse trabalho,se eu tivesse me informado mais concerteza seria diferente meu parto.....se tiver interesse em falar mais sobre o trabalho de doula e sobre o parto seria uma honra ter um post seu em meu blog!
aguardo!
um abraco Thiara Costa
http://thiaracosta.blogspot.com/