quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Tarde de relatos de parto em Araraquara


Casa cheia: deliciosa tarde de relatos de parto


O encontro do grupo Nascer Naturalmente, de Araraquara, que aconteceu no último sábado (28/01) foi especialmente recheado de lindas histórias de nascimentos. Relatos sobre a emoção de ter um bebê e também sobre a preparação, expectativas, empoderamento, frustrações e superação.

Bom para as barrigudinhas que estiveram presentes e puderam se munir de informações e dicas para fazerem a melhor escolha no parto.

Milena conta o nascimento de Dante - num parto normal hospitalar -
 e as emoções de um nascimento prematuro.


Adriana, Douglas e a pequena Manu: parto domiciliar que evoluiu para uma cesárea: a importância de uma assistência profissional e humanizada.

Gestantes se deliciaram com as histórias de parto.


Talita contando o parto de Aimee, acontecido numa casa de parto em São Paulo: diante das intervenções e protocolos pretende optar por um domiciliar na próxima gestação.


Lindo Tales, que nasceu em casa. Isabela pariu seu segundo filho, mesmo tendo passado por uma cesárea na gestação anterior. Para ela, a mulher que passa pelo parto ativo está pronta para enfrentar qualquer obstáculo na vida!

O grupo agradece a presença de todos e espera proporcionar mais sábados especiais durante 2012.

4 comentários:

Isabela disse...

Que tarde Maravilhosa! minha irmã, grávida de 3 meses, adorou...
Um parto humanizado (com respeito, amor) não faz com que a gente seja mais ou menos mãe, mas com certeza transfoma uma mulher. Descobri uma força interior que nem sonhava que tinha...bjos a todos do grupo.

Cristiane Tarcinalli Moretto Raquieli disse...

Um tarde linda e proveitosa. Momento de crescimento para cada um de nós. Troca de aprendizado e de emoções. Um dia como esse, fica marcado para sempre.
Obrigada a todos pelo carinho e comprometimento com o grupo
Cris

Ivone Beato Macelani disse...

Adorei o encontro ! ! !
Além das informações e incentivos o encontro promove a preparação tambem para possíveis surpresas ou alterações necessárias nos planos, os relatos nos fazem pensar em como agiriamos em cada situação.
Beijos ! e até o próximo encontro!
Ivone Macelani

Flá, Cá e Ravi disse...

Adoramos o encontro...qtos lindos relatos q nos deixam mais fortes e decididos para um parto humanizado e tranquilo. Obrigada meninas por mais essa tarde tão agradável! Sai Ram...Namaste