quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

O início de uma linda caminhada

Querida Cris, foi dado o primeiro passo para o nosso projeto!

3 comentários:

Déa Moretto disse...

Cris e Ro, parabéns pela iniciativa!
Gostaria de deixar aqui o meu recadinho para mamãe e papais, presentes e futuros: quem escolhe HUMANIZAR são os pais...e humanizar começa muuuito antes do parto...e não termina jamais!
Sou a mãe da Bárbara há um ano, embora ela tenha nascido há apenas 3 meses. A maternidade não muda o ser humano, ela desperta o mais humano que temos dentro de nós, que é o amor pela vida! E viva a vida que carregamos em nossas barrigas!!!!

Pati Merlin disse...

Eu entrei no blog pela primeira vez e achei a inciativa ótima (claro, né?)... mas confesso que o blog me deixou confusa, não sabia onde ler, o que é post, o que informação fixa...
:O(
bjs
Pata

Carolina disse...

Oi meu nome é Carolina tenho 30 anos e estou grávido do meu primeiro bebê, estou muito feliz e acredito muito em parto humanizado quero muito que o meu seja assim e já estou me preparando, estou fazendo fisioterapia preparatória para parto nomral na Uniara com a professora jussara e a sua estagiária Nicole estou amando e muito feliz adoraria a participação de vcs tb...entrarei em contato...muito obrigada e parabéns pelo trabalho maravilhosoooo!!!!