domingo, 23 de maio de 2010

Nosso aniversário comemorado naturalmente




Ontem, 22/05/2010, o nosso grupo se reuniu para comemorar dois anos de nascimentos cheios de amor e respeito. Mães, pais, bebês, crianças, avós. Todos irmanados pelo mesmo ideal: fazer do nascimento um momento único e especial.




Foi muito bom rever a Fabiana, o Lucas, o João Pedro, e comemorar a nova gestação com eles



A Isabela, a Lara e o Tales, pena que o empoderado pai Flávio não pode vir.




A Adriana, o Douglas e a doce Manuela



A empoderada Carol ( atuante em nosso grupo), com o Oswaldo, o Arthur e o pequeno Heitor




A Luiza, nossa guru do empodere-se, o Antonio e a Olívia, que usava uma camiseta com os dizeres:"eu nasci em casa". Que pena que o Lúcio não pode estar conosco.



Foi maravilhoso receber novos membros no grupo. Pessoas que partilham dos nossos ideais e que buscam um nascimento melhor para os filhos que ainda estão a caminho.






Os pais tiveram uma ótima participação, e a cada dia se tornam em maior número. Nossas crianças se integram e aprendem juntos, que podemos nascer de forma diferente e humanizada.



Confraternizamos, trocamos experiências, tentamos encontrar novos caminhos. As crianças brincaram, desenharam e tivémos um belo picnic. Foi um momento forte e muito feliz. Sentimos falta de todos que não puderam estar conosco, e esperamos cada um de vocês no próximo encontro.


Um comentário:

Pati Merlin disse...

Que lindoooo! Parabéns meninas! Saudade!
bjs
Pata