quarta-feira, 11 de agosto de 2010

A doula grávida

Sei que a Rô não gosta muito de ser o centro das atenções, mas paciência. Agora que ela engravidou, vai ter que me aguentar. Conheço a querida Rô há uns 10 anos, desde então temos sido amigas. Acabamos sendo tão amigas que viramos parceiras em doulagem. Buscamos, juntas, melhorar o atendimento à gestante aqui em nossa cidade. Depois de tanto tempo, e tanta torcida, só faltava uma coisa, um bebê que viesse abençoar essa amiga e parceira incrível. Desde a notícia de sua gravidez, sinto-me cheia de felicidade e esperança. Sei que esse bebê vem completar ainda mais a mulher especial que ela é. Gostaria de deixar registrado no blog o início da história dessa gravidez, que com certeza culminará num parto muito lindo. Parabéns para a minha grande amiga e querida doula grávida.

5 comentários:

Isabela disse...

Fiquei muito feliz com essa notícia, a Rô é uma pessoa muito especial, que me ajudou muito, nunca esquecerei o poio que ela me deu. Deus à abençoe.
Isabela.

Liu Paim disse...

nossa, seria incrível acompanhaar na internet uma grávida humanizada. chega de blogs com "hj no décimo ultrassom vi o nariz do meu bebe", ou "a malinha do hospital tá pronta, agora faltam as lembrancinhas". é hora de ter uma história q enfoque a gestação e nascimento em toda sua naturalidade e com um olhar realmente mamífero. parabéns pra ro!!!!

Carla disse...

Ah, Rô, parabéns, que notícia ótima!!!!!

Muita tranquilidade e que seu parto seja maravilhoso!!!

Um beijão.

Carol Balan disse...

Faço minhas as palavras da Cris, essa gravidez trouxe muita alegria para todas nós! É uma gravidez empoderada desde muito antes da concepção. Beijos, parabéns e que esta gravidez seja muito abençoada e iluminada e lhe traga tudo de mais lindo que existe (porque mimada, essa grávida vai ser!).

Carol Balan disse...

Faço minhas as palavras da Cris, essa gravidez trouxe muita alegria para todas nós! É uma gravidez empoderada desde muito antes da concepção. Beijos, parabéns e que esta gravidez seja muito abençoada e iluminada e lhe traga tudo de mais lindo que existe (porque mimada, essa grávida vai ser!).