quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Letícia Spiller tem o segundo parto normal

Acho importante esse tipo de notícia, pois ainda tem gente que acha que parir é coisa de índia. 







RIO DE JANEIRO - Letícia Spiller já é mãe pela segunda vez. A atriz recebeu Stella no início da tarde desta quinta-feira (20), na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Segundo o blog de Patrícia Kogut, do “O Globo”, bebê e mamãe passam bem e seguem sem previsão de alta.

A atriz é namorada de Lucas Loureiro e Stella – com dois “L” em homenagem aos pais -, nasceu de parto normal com 47,5 cm e 2,950 kg, às 13h48. Para quem não sabe, Letícia já é mãe de Pedro, de 13 anos, fruto do seu relacionamento com Marcello Novaes.

Letícia teve uma gestação super tranquila e quase todos os dias foi clicada no restaurante Celeiro, no Leblon, como no flagra acima feito nesta quarta (19).

Entrevista recente onde a atriz fala da maternidade e do parto:

Letícia Spiller fala sobre a gravidez: "filho é símbolo de união"
29 de agosto de 2010 13h00 - Regina Rito



Como é ser mãe novamente?
Vou ter que aprender de novo (risos). Mas tenho um instinto maternal muito forte e na hora vou lembrar de tudo.
Tem enjoos, desejos?
A fase do enjoo passou. Só não estou muito para doces. Como coisas saudáveis, orgânicas, sem agrotóxicos, que nutrem e são fundamentais para a formação do bebê. Continua fazendo ioga e pilates?
Faço ioga em casa, aula de dança, caminhadas e musculação bem dosada. Quero fazer hidroginástica com o Tony Regadas. Fiz com ele quando estava grávida do Pedro. Mas não consigo encontrá-lo. Se alguém puder me ajudar...
Você e o Lucas planejaram a gravidez?
Nós queríamos muito, só não sabíamos quando ia chegar. Mas liberamos tem um tempo. O Pedrinho não foi tão planejado. Ele veio. O Marcelo já tinha o primeiro filho. Sabíamos que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. Só não esperávamos que fosse naquele momento. Agora é diferente, eu já esperava que acontecesse a qualquer hora.
Com a gravidez, a libido diminuiu?
Pelo contrário. Acho que está até melhor. Dizem que diminui só no período da amamentação.
Pretende fazer parto normal?
Espero que seja, como foi da primeira vez. É muito melhor. Se as pessoas soubessem que tudo é muito menos agressivo... Tem mulher que pode ter parto normal e opta por cesárea. Nunca entendi isso.

Nenhum comentário: