segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Toda mulher pode parir

Hoje estou orgulhosa em postar no blog a notícia do nascimento do José Marcos. Há pouco mais de um ano, doulamos o primeiro parto da Fabiana e do Lucas, que acabou em cesárea por protocolo de bolsa rota há mais de 12 horas. Ontem, depois de mais de 70 horas de bolsa rota, nasceu o José Marcos, de parto normal hospitalar, na banqueta de parto, debaixo do chuveiro, e com todo o respeito do mundo. Estamos orgulhosos da mulher poderosa que é a Fabiana, orgulhosas do pai forte e incetivador que é o Lucas e profundamente feliz por ter estado com eles nesse momento tão perfeito. Feliz também pelo apoio que a Dra Carla deu a eles, e por ela ter acredito mais uma vez que toda mulher é capaz de parir. O relato, com certeza virá pelas mãos da Fabiana.

3 comentários:

Vânia C. R. Bezerra disse...

Eia! PARABÉÉÉÉÉÉÉNS! Que delicia começar o dia dando pulos de alegria! E viva a medicina baseada em evidências!

Parabéns a todas! Um grande abraço,

Vânia.

Carla disse...

Toda vez que atendo um parto, tenho a sensação de que ele foi o melhor parto que já assisti na vida. Com o José Marcos não foi diferente...Santa Ocitocina!!!
Para o profissional, nada mais encantador que estar à frente de um casal tão certo do que queria, e tão seguro na perseguição de seus objetivos...Fabiana e Lucas, obrigada pela lição de paciência e segurança.
José Marcos, muito leite para você.
João Pedro, muita felicidade na chegada do maninho.
Cris e Rô, obrigada por me apresentarem à família.
Beijos

Carla

Carla disse...

Fiz um relato no meu blog:
http://parirenatural.blogspot.com/2011/01/deuses-guerreiros.html?spref=fb