domingo, 29 de maio de 2011

Encontro de Maio - Nosso Picnic de aniversário

Mais uma vez pudémos nos reunir e reencontrar algumas pessoas tão especias e que marcaram  a nossa vida. O encontro deste mês foi pontuado por relatos lindos e emocionantes e muita troca de experiência. Os novos casais e gestantes se integraram com os antigos membros do grupo. Sentimos falta da Rô, que ficou em casa com o Miguel, pois o dia estava frio e não deu coragem pra tirar o bebê de casa. Recebemos a Isabela, o Flávio, a mãe da Isabela, a Lara e o Tales. A Adriana, o Douglas e a Manuela. A Andréa e o Fernando, que estão pensando em engravidar. A Luiza, o Lúcio, o Antônio e a Olívia. A Ana Carolina e o pequeno Heitor. A Renata e a Isabele, ainda na barriga. A Alessandra e o Cristiano, esperando a chegada do Mateus. A Tânia e o Gabriel, que fez muita arte por lá. A Fernanda, que também é Doula. A Camila, que é enfermeira e futura grávida do grupo. Enfim, foi tudo muito bom, e agradeço a cada um de vocês que esteve por lá. Aproveito também para dizer o quanto senti falta daqueles que não puderam ir, e que esperamos encontrar no próximo mês.
Pra variar, além da alegria de estarmos juntos, tivémos a oportunidade de ver o quanto as crianças cresceram e já formam um grupo bem integrado e feliz.

 





      

3 comentários:

Lilian disse...

Xi, Cris, eu fui uma das que não pode ir. Já tava de saída quando chegou visita. Sabe aqueles parentes que a gente não vê a anos? Não tive como fugir. Tô com muita saudades de todos. Se quiser fazer a reunião de Junho lá em casa, estou a disposição!
Beijos,
Lilian & Cia

Liu disse...

Crianças maravilhosas!!!!

Talita disse...

Eu estava em são paulo, mas ja estou de volta! O proximo encontro não falto por nada!